quinta-feira, 31 de julho de 2008

15 anos!!

Aconteceu em 31 de Julho de 1993, ou sejá, há 15 anos!!!!!
Quem diria, quem faria apostas, tem gente que até hoje não acredita, mas as fotos estão ai e quem quiser conferir, basta ir ao Cartório de Registros, na Sen. Flaquer e perguntar pro Custodio, o Escrivão, se o Oity casou lá, ele confirma!!
Alias, este é o mesmo escrivão que casou meus pais, o Arapinha e a Josy,......!!!!!
Bom, as fotos falam por si só!!! foi um dos dias mais felizes dos meus 40 anos e nem poderia deixar de ser!!! Muitos amigos, uns que continuam por perto, outros nem tanto, alguns que já se foram, mas guardamos o carinho de todos e agradecemos muito por isso!!


E o distinto casal lhes apresenta a festa!!!!


Teve até discurso!!!! Olha a sogra da minha esposa!!!! vcs acham que ela estava feliz??
Eu, Má, Ana e Dirce.
Luizão, Marlene, Eu, Má, Ana, Dirce e Buba.

Silvino, Ilda, Eu, Má, Nice, Teka e Floriano.
Eu, Paulinho e Bá(Rosangela) e Má.
Marilda, Má, Cezar e Eu.Alessandra, Eu, Má e Maurício.

Eu, Alessandra, Má e Alex. Alex, menino, onde vc está???
Cortando o bolo, mas de olho na Noiva!!!!
Olha a Mariana aí gente!!!!!
A foto que não mente!!!
Tio Mário, Renatinha, Tia Sybelle, Carol, Tio Jonas, Eu, Vó Linda e Má.

Na sequência, minhas avós, D.Linda,.....
D. Alda,.....
e mais uma vez a D.Alda, que fazia aniversario naquele dia! Duas mulheres muito poderosas e que amo demais!!!
Marcelo Bedosch, um verdadeiro Pai pra mim!!! e olha lá, quem é a menininha bonita como braço machucado??? É a Mariana!!!!!
Foto de Família!!! Fabi, Casca,Fabão, Fê, Zara, Eu, Azalba, Jaimão, Buby e Ezoo!!! Pergunta pro Fabiano se tava frio??? alias, olha que cabelo bonita ele tinha!!! Pergunta pro Fabiano se estava frio??? alias, olha que cabelo bonita ele tinha!!!
Agora com muita tequila!!!! Fabi, Cascca, Fabão, Arapinha, Zara, Fê, Eu, Ezoo, Jaimão e lá atrás o Azalba.
Arapinha vendendo minha gravata!!! Muitas saudades de vc, irmão!!
Ai Gordo, faz esse negocio direito!!!!!outro que ficou sem cabelo e continua solteiro!!!! depois vem falar é que casamento é que deixa a gente careca!!!
Essa é minha e ninguém tira!!!!
Senhoras e Senhores, eu e a Má agradecemos muito a presença de todos que estiveram lá, naquele frio, que de uma forma ou de outra, acreditaram que este sonho seria possivel e que hoje é a mais pura realidade de nossas vidas!!! Não sei se vcs sabem, mas naquele noite todos vcs passaram a ser de uma única família, a minha!!!

Para terminar, deixo para vcs um dos discos que mais tocou aqui em casa neste últimos 15 anos!!! Se o Zé Geraldo ganhasse 1 real por cada vez que escutamos: - "Eu nasci lá em Rodeiro. no pé da Serra da Onça, lá nas Gerais......", hoje ele tava milhonario!!!

Grande beijo e passem lá em casa, o jardim tá cada dia mais bonito!!!!

download Zjj_Geraldo_1996__Zjj_Geraldo_Acustico.rar

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O primeiro a gente nunca esquece!!!!

Vcs conhecem o Tio Cidinho???
Antigamente, nos tempos de "BG" era conhecido de Kripta, hoje, casado, convertido, pai de 3 filhos, continua o mesmo artesão de de sempre, tem uma oficina de marcenaria na Rua Ita, que depois vira Rua Eduardo Monteiro e atualmente é chamado de Lú, diminutivo do seu nome, Lucidio, igual ao do me Avô materno, um dos caras que mais me mostrou a vida e que eu amo demais!!!
Pois é, eu tinha uns 12 anos quando fomos na sua casa na V.Assunção e logo que chegamos começou a tocar uma balada na vitrola, começava bem lentinha, com um dedilhado de violão, a voz ia contando a historia de uma moça. cheia de misticismos e simbologias, a musica ia crescendo e então entrou aquele solo de guita, caralho!!!! quem é esse cara??? Tinha um doidão lá que disse: - "É o Laidi Zepelin!!!!" e me deu a capa do disco pra ver, só que eu, cabaço de tudo na época, fiquei tão perdido com aquele som, que nem vi nada, só umas crianças loiras subindo numas pedras, uma coisa louca!!! (Quem conhece um pouco já viu que fiz merda!!!)
Uns dias depois, fui dar uma volta com meu Pai no Shopão em São Bernardo, que era o único Shopping no ABC na época e paramos na Mercy Discos, do meu amigo Roberto. Meu Pai foi ver umas cassetes do Rei Roberto Carlos e eu fui seco nos disco de rock!!! tinha de tudo, AC/DC, Iron, Sabbath, Judas e o tal do "Laidi Zpeplin" com as crianças na capa!!! chorei, esse disco tinha que ser meu!!! nem acreditei quando meu Pai perguntou: - "Gostou desse ai? Oque é? Quanto custa? Leva pra vc, te dou de presente! Puta alegria, ia escutar novamente aquele solo, aquele dedilhado!!! Foi entrar na casa da D.Linda e por o disco pra tocar: - Deixa ver, a primeira não é, a segunda, a terceira tambem não, a quarta faixa não, vira logo o disco Pai!!!, vê essa como nome engraçado, Dy´er Mak´er, meu!!!!,não acredito!!! isso ai é um reagge!!!, comprei o disco errado!!!, mas a capa era essa!!!!, que merda eu fiz!!!!".
Só depois de uns dias, conversando com meu amigo Edú, que naquele tempo já sabia tudo de rock, é que fiquei sabendo que aquela incrível balada era a Starway to Heaven e que o disco que o meu Pai tinha me dado era o Houses oh the Holy, meu primeiro disco de rock, que hoje considero um dos 10 melhores discos da historia do rock.
Então pra não fazer feio de novo, vou mandar logo os dois!!! o IV e o Houses of the Holy!!! que juntos somam mais de 30milhões de cópias vendidas!!!!
Grande abraço e não percam o post de amanhã, vai ser especial (especial de casamento, com direito a foto do Edú, do Fabiano e do Adalba, todos com cabelo!!!!um frio!!!!!)
Download Houses of the Holy - Atualizado em 08/08
http://www.gigasize.com/get.php?d=fjwymg7lvsb



Download Led 4- Atualizado em 08/08
http://www.gigasize.com/get.php?d=ony4xkd2fcb

segunda-feira, 28 de julho de 2008

"Coisas Acontecem" (atualizado)

E como acontecem!!! E como é bom!!!

De repente a vida te trás umas surpresas e vai te mostrando que dois é bom, três é legal e quatro é mais legal !!!
Até lembro quando uma Tia minha disse para minha então namorada, foi na casa da minha Avó Alda, que ela teria um casal de filhos, uma menina e um menino, nesta sequência, só que logo depois me falou eu teria dois filhos, dois meninos! Ela acertou nos dois casos, a minha "ex-namorada" teve o seu casal de filhos com seu marido e eu ganhei o Rodrigo e depois o Vítor, é claro, com a Má!

Uma vez, Seu Zé, com toda sua sabedoria, me falou que o meu filho Rodrigo seria a pessoa que mais iria me surpreender, que iria falar coisas que ninguém tinha me dito! Acertou tambem!!!

Nessa foto ai o Rô estava com uns 7 dias de vida! (tirada pelo Tio André! daqui uns dias conto mais dele e do bolo de chocolate com nozes que a Avó ele fazia!!!!kkkk!!!!)


Um tempo depois um Erezinho me disse que o Vítor ia ser a criança mais esperta que eu já tinha visto, nem preciso dizer que acertou em cheio!

Olha o Vitor com 1 mês!

E os nomes, fui eu que escolhi, os dois! Rodrigo era o nome do "amigo imaginário"(olha o Erê ai de novo!) que eu tinha até os cinco anos, pode perguntar pra minha Tia Sybele e Vítor foi de um sonho, que andei com um menino a noite toda e só na hora de me despedir perguntei seu nome, advinha qual era?

Olha oque eles andam aprontando!



Como um bom Pai, que deve mostra as coisas boas aos seus filhos, deixo aqui dois discos clássicos dos anos 80, que mostra que muita coisa boa foi feita naquela década e que tenho certeza deque eles gostam e escutam.


Rô e Vítor, amo vocês!

Download - atualizado em 08/08
http://www.gigasize.com/get.php?d=trj00whgxsb

Download - atualizado em 08/08
http://www.gigasize.com/get.php?d=nl5hwkrllcd

domingo, 27 de julho de 2008

Agora vai, mas vai mesmo!!!!

Este blog é o inicio de uma série de homenagens que quero prestar aos amigos e parceiros que encontrei ao longo dos meus 40 anos, como eu sempre digo, a minha família que a vida me deu, não de sangue, mas de alma, de coração, oque pra mim, tem um peso muito maior!

Tem muita gente que vai ser citada aqui e será um trabalho muito difícil, porem muito prazeroso, pois nestes 40 anos foram muitas pessoas que conheci, que fizeram diferença, que me ensinaram muita coisa, tiveram o saco de me aguentar durante algum tempo e não quero esquecer ninguém, mas se caso esquecer, por favor, me falem, afinal amigos são para estas ocasiões!

Como todos sabem, a vida inteira estive envolvido com a musica, suas particularidades, teorias, instrumentos, então cada post terá o seu álbum e um breve comentário, porque se for contar a historia toda, um blog só vai ser pequeno!

É claro que a primeira homenagem vai para a pessoa mais importante que conheci nestes 40 anos, a mulher que há 16 anos me aceitou como seu companheiro, se dispôs a ser a mãe dos meus filhos e que desde então é a força que me impulsiona para frente, sempre do meu lado, nos momentos mais difíceis, nas horas de dor, sempre com a palavra certa, sempre! Sem sombra de duvidas, a pessoa que mais me deu alegrias nestes 40 anos e espero que continue assim pelos próximos 40! Não dá pra imaginar o tamanho da divida que eu tenho com essa mulher e muito menos viver sem ela!

Então, fica registrado: - Má, te amo!

Este post nunca estaria completo sem o disco do Pink Floyd, Wish You Were Here, de 1975, uma obra-prima que no mundo todo já vendeu mais de 13 milhões de cópias e tem a incrível balada Wish You Were Here, que é uma unanimidade entre todos que conheço e é a musica que a Má mais gosta que eu toque.

Wish You Were Here (atualizado)