Este blog é o inicio de uma série de homenagens que quero prestar aos amigos e parceiros que encontrei ao longo dos meus 40 anos, como eu sempre digo, a minha família que a vida me deu, não de sangue, mas de alma, de coração, oque pra mim, tem um peso muito maior!
Tem muita gente que vai ser citada aqui e será um trabalho muito difícil, porem muito prazeroso, pois nestes 40 anos foram muitas pessoas que conheci, que fizeram diferença, que me ensinaram muita coisa, tiveram o saco de me aguentar durante algum tempo e não quero esquecer ninguém, mas se caso esquecer, por favor, me falem, afinal amigos são para estas ocasiões!
Como todos sabem, a vida inteira estive envolvido com a musica, suas particularidades, teorias, instrumentos, então cada post terá o seu álbum e um breve comentário, porque se for contar a historia toda, um blog só vai ser pequeno!
É claro que a primeira homenagem vai para a pessoa mais importante que conheci nestes 40 anos, a mulher que há 16 anos me aceitou como seu companheiro, se dispôs a ser a mãe dos meus filhos e que desde então é a força que me impulsiona para frente, sempre do meu lado, nos momentos mais difíceis, nas horas de dor, sempre com a palavra certa, sempre! Sem sombra de duvidas, a pessoa que mais me deu alegrias nestes 40 anos e espero que continue assim pelos próximos 40! Não dá pra imaginar o tamanho da divida que eu tenho com essa mulher e muito menos viver sem ela!
Então, fica registrado: - Má, te amo!
Tem muita gente que vai ser citada aqui e será um trabalho muito difícil, porem muito prazeroso, pois nestes 40 anos foram muitas pessoas que conheci, que fizeram diferença, que me ensinaram muita coisa, tiveram o saco de me aguentar durante algum tempo e não quero esquecer ninguém, mas se caso esquecer, por favor, me falem, afinal amigos são para estas ocasiões!
Como todos sabem, a vida inteira estive envolvido com a musica, suas particularidades, teorias, instrumentos, então cada post terá o seu álbum e um breve comentário, porque se for contar a historia toda, um blog só vai ser pequeno!
É claro que a primeira homenagem vai para a pessoa mais importante que conheci nestes 40 anos, a mulher que há 16 anos me aceitou como seu companheiro, se dispôs a ser a mãe dos meus filhos e que desde então é a força que me impulsiona para frente, sempre do meu lado, nos momentos mais difíceis, nas horas de dor, sempre com a palavra certa, sempre! Sem sombra de duvidas, a pessoa que mais me deu alegrias nestes 40 anos e espero que continue assim pelos próximos 40! Não dá pra imaginar o tamanho da divida que eu tenho com essa mulher e muito menos viver sem ela!
Então, fica registrado: - Má, te amo!
Este post nunca estaria completo sem o disco do Pink Floyd, Wish You Were Here, de 1975, uma obra-prima que no mundo todo já vendeu mais de 13 milhões de cópias e tem a incrível balada Wish You Were Here, que é uma unanimidade entre todos que conheço e é a musica que a Má mais gosta que eu toque.

Wish You Were Here (atualizado)
