Mostrando postagens com marcador Pink Floyd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pink Floyd. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de julho de 2008

Agora vai, mas vai mesmo!!!!

Este blog é o inicio de uma série de homenagens que quero prestar aos amigos e parceiros que encontrei ao longo dos meus 40 anos, como eu sempre digo, a minha família que a vida me deu, não de sangue, mas de alma, de coração, oque pra mim, tem um peso muito maior!

Tem muita gente que vai ser citada aqui e será um trabalho muito difícil, porem muito prazeroso, pois nestes 40 anos foram muitas pessoas que conheci, que fizeram diferença, que me ensinaram muita coisa, tiveram o saco de me aguentar durante algum tempo e não quero esquecer ninguém, mas se caso esquecer, por favor, me falem, afinal amigos são para estas ocasiões!

Como todos sabem, a vida inteira estive envolvido com a musica, suas particularidades, teorias, instrumentos, então cada post terá o seu álbum e um breve comentário, porque se for contar a historia toda, um blog só vai ser pequeno!

É claro que a primeira homenagem vai para a pessoa mais importante que conheci nestes 40 anos, a mulher que há 16 anos me aceitou como seu companheiro, se dispôs a ser a mãe dos meus filhos e que desde então é a força que me impulsiona para frente, sempre do meu lado, nos momentos mais difíceis, nas horas de dor, sempre com a palavra certa, sempre! Sem sombra de duvidas, a pessoa que mais me deu alegrias nestes 40 anos e espero que continue assim pelos próximos 40! Não dá pra imaginar o tamanho da divida que eu tenho com essa mulher e muito menos viver sem ela!

Então, fica registrado: - Má, te amo!

Este post nunca estaria completo sem o disco do Pink Floyd, Wish You Were Here, de 1975, uma obra-prima que no mundo todo já vendeu mais de 13 milhões de cópias e tem a incrível balada Wish You Were Here, que é uma unanimidade entre todos que conheço e é a musica que a Má mais gosta que eu toque.

Wish You Were Here (atualizado)