Mostrando postagens com marcador Page e Plant. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Page e Plant. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de agosto de 2008

09/08/2008_Cincinato

São Caetano do Sul, Cincinato Bar, 09 de Agosto de 2008.
Mais uma noite da série 40 anos!!!!, teve de tudo, até Led Zeppelin em minha homenagem, como diz o Buri; - Genio!!!!!

Quem abriu a noite foi a No Class com seus clássicos - Crazy Train, Boys are Back in Town, Black Nigth, The Ocean......!!!! Fernandinho, Juliano, Jota, Ezoo e Gian, - Valeu irmãos!!! Muito Rock pra vcs!!!!
Quem disse que o Fê não canta!!! Olha ele aí na esquerda mandando os backings!! - Arrebenta Ezoo! Depois veio a Tulipa!! com seu som anos 80!!! Juliano, Jota, Nagib e Gian.
Uniforme 2, 40 anos!!!!
Pra fechar com muito adrenalina, Rock Machine!!
Clezer, Fezão, Ezoo e Magrão: A honra é minha, se convidado a tocar com vcs!!!, simplesmente sensacional!!! o melhor presente do 40 anos!!!
Fezão e Magrão, irmãos no sangue, irmãos no Rock!!!
Ezoo Bossa Nova!!!! tá fraquinho fraquinho!!!!kkk!!!
Não rolou com o violão, por causa da microfonia, mas na próxima rola!!!!
Ouoooo, Listen to the Music!!!!
Relembrando o Válvula Rock!!!
Clezer Big Bass!!!! Manda muito!!!
Pedras rolando!!!Desce o braço ai, Ezoo!!!
Pedras rolando 2!!!
A velha Gianola em ação!!! Ela gosta de ser bem acariciada!!!!
Fazendo posse de quem sabe tocar!!! olhas os dedos tortos!!!
Clezer, mandando ver no baixo!!!
- Magrelo, foi uma grande honra ser convidado por vcs pra tocar nesta noite!!!
Pedras rolando 3!!
Toca ai, Magrelo!!! Toca ai que essa é do Free!!!
Como diria o Galvão Bueno: - Final de Jogo!!!!. Meus irmãos, Ezoo e Clezer!!! Dupla de responsa do Rock Machine.
Meus irmãos da Rock Machine, Magrão, Ezoo e Clezer e, é claro, meu guarda costas, Vítor!!
Fernandão, grande vocal!!!!
Meu Fã Clube Oficial!!!! Pergunta pra eles se eu toquei bem!?!?!?!?!
O guarda-costas!!! 10 anos e morrendo de vontade de subir no palco!! - Pai!!! compra uma bateria???

A velha Giannini Les Paul, 30 anos e continua em forma!!! Só comigo são 27 anos de pura paixão!! Um dia ainda crio vergonha na cara e aprendo a toca-la direito!!! Grande companheira!!
Para fechar este incrível post, deixo com vcs o Unledded de 94, uma obra prima de Page e Plant, dedicado a todos irmãos de rock destes 40 anos!!!
Não esquecendo que este é um dos mues top10!!! altamente recomendado e presença obrigatória em todas as ocasiões!
Grande abraço, Oity

Download - Unledded(1994)